facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 28 de Outubro de 2025
28 de Outubro de 2025

28 de Outubro de 2025, 12h:38 - A | A

POLÍCIA / SÍMBOLO DE FACÇÃO

Jovem desaparece em Rondonópolis e foto nas redes sociais pode estar relacionada ao caso

Fábio Vinícius de Souza Cataldelli foi orientado a apagar a imagem, mas ele não aceitou e sumiu.

VANESSA MORENO
DO REPÓRTERMT



Fábio Vinícius de Souza Cataldelli, de 23 anos, está desaparecido desde o dia 19 de outubro e uma foto publicada nas redes sociais pode estar relacionada ao sumiço do rapaz. Isto porque, na imagem, ele aparece fazendo um sinal com as mãos, que pode ter sido interpretado como um símbolo de uma facção criminosa. Fábio foi visto pela última vez em um bar no município de Rondonópolis (a 214 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Civil, na noite do dia 19, Fábio estava em um bar que fica localizado no bairro Coophalis. Ele vestia uma camiseta azul escuro, um short jeans azul e calçava um chinelo preto da marca Kenner. Desde então, ele não foi mais visto e a família comunicou o desaparecimento dele na 2ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Conforme informado pela mãe do jovem, Lucia Ribeiro de Souza, ao programa Cidade Alerta, antes de ir para o bar, Fábio estava dormindo quando foi chamado por um amigo para sair. No dia seguinte, apenas o carro de Fábio foi encontrado no bar com a chave no contato.

Ainda de acordo com a mãe do rapaz, dias antes, ele teria sido orientado a apagar a foto em que aparece fazendo o gesto relacionado à facção, mas não aceitou e manteve a imagem nas redes. 

A Polícia Civil está investigando o caso.

Comente esta notícia