DO REPÓRTERMT
A vereadora Cláudia Kaffer (União Brasil), de Colniza (1.056 km), se envolveu em uma briga com um grupo de mulheres durante uma cavalgada ocorrida nesse domingo (26), e está sendo acusada de incendiar um cabaré próximo ao local do evento, na comunidade de Guariba. Segundo a imprensa do município, após o desentendimento entre as envolvidas, a boate pegou fogo e as chamas teriam sido causadas pela parlamentar.
Conforme informações preliminares, durante o evento, Cláudia discutiu com algumas mulheres. Após a discussão, ela teria ido até um estabelecimento, que segundo relatos funciona como um prostíbulo, e ateado fogo no local.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Em nota de esclarecimento publicada hoje (27), a vereadora negou qualquer participação no incêndio. Segundo o pronunciamento, ela estava no evento acompanhada de familiares e do filho, de apenas 4 anos, quando foi agredida pelas mulheres. Ainda conforme o relato, ela não conhece as mulheres e não sabe o que teria motivado as agressões. Ela também informou que não sabia que as mulheres eram ligadas a um prostíbulo da região.
“Quero deixar muito claro que NÃO tive qualquer envolvimento no incêndio que aconteceu depois. Pelo contrário: tentei evitar, mas quando cheguei ao local, o fogo já estava fora de controle. Tudo isso poderá ser comprovado pelas câmeras de segurança dos comércios próximos”, escreveu a vereadora.
A parlamentar também destacou seus 14 anos de vida pública em Colniza e afirmou que nunca teve a imagem manchada por acusações. Cláudia ainda afirmou ter procurado a família que teve a casa atingida pelas chamas e se colocou à disposição para ajudar na reconstrução do imóvel.






















fabio 27/10/2025
PEGA FOGO CABARÉ!!!
1 comentários