DO REPÓRTERMT
A ocorrência envolvendo um homem de 59 anos que subiu em uma caixa d’água em um supermercado na Avenida Alzira Santana, em Várzea Grande, e está ameaçando tirar a própria vida, já dura mais de 12 horas.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas para atender a ocorrência por volta das 4h30 e seguem realizando negociações para tentar convencer o homem a descer da estrutura com segurança. A Guarda Municipal apoia a ocorrência, isolando a área e auxiliando nas tratativas.
Segundo familiares, o homem faz uso de medicação controlada para depressão. Eles também informaram que o homem está separado desde 2013 e tentou uma reconciliação recente com a ex-esposa, mas sem sucesso. Também foi informado que há também uma medida protetiva em vigor contra ele.
Durante todo o período, o homem apresentou comportamento instável, alternando momentos de calma e agitação, subindo e descendo da estrutura metálica. Diversos profissionais dos bombeiros, Samu e da Guarda Municipal seguem mobilizados.
A área segue isolada pelas forças de segurança para garantir a segurança do homem e das pessoas próximas, enquanto os agentes mantêm as negociações. Uma rede de proteção foi instalada.
A ocorrência segue em andamento.





















