JOÃO RIBEIRO
Cleiton da Silva Freitas, também conhecido como ‘Cleitinho’, de 21 anos, foi morto com seis tiros e outras três pessoas ficaram feridas em uma festa na chácara Mutante, localizada na região do distrito de Bonsucesso, em Várzea Grande. O crime aconteceu aproximadamente às 3h desta segunda-feira (30).
Segundo informações da Polícia Militar, o jovem estava conversando com uns amigos, quando foi alvejado pelo suspeito. Cleitinho morreu na hora. Devido às balas perdidas, uma jovem e outros dois homens foram atingidos nas pernas.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Os feridos foram levados por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Pronto Socorro de Várzea Grande, onde foram medicados e estão em observação médica.
Conforme um policial, constantemente a chácara Mutante é palco de festas onde o uso de droga é liberado.
Apesar de jovem, Cleitinho era conhecido entre os policiais da área. Ele já tinha seis passagens pela Polícia por vários crimes.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime. Até o fechamento desta reportagem, o suspeito de ter assassinado o jovem ainda não havia sido identificado e preso.