RepórterMT/Reprodução

Policia Militar prendeu idoso nas redondezas do bairro onde ele tentou estuprar a mulher
MARCIO CAMILO
DA REDAÇÃO
O idoso Isaías José Gonçalves dos Santos, de 60 anos, tentou estuprar uma mulher de 34, dentro da casa dela, no bairro Jardim Petrópolis, na cidade de Nobres (128 km ao Norte de Cuiabá), na sexta-feira (2).
A vítima D.D.P. relatou que dormia em sua casa quando foi surpreendida pelo idoso que tentava tirar sua roupa. Armado com uma faca, o acusado a ameaçou de morte caso denunciasse o caso à polícia.
>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!
No entanto, a mulher reagiu com socos e chutes. Ele foi atingindo na cabeça e fugiu da casa.
A PM prendeu o idoso em uma rua que fica no mesmo bairro onde o crime ocorreu. Ele foi encaminhado a um hospital por causa dos ferimentos e depois encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado por ameaça e tentativa de estupro.
Outro caso
Em setembro deste ano, a Polícia Civil prendeu um idoso de 71 anos acusado de estuprar pelo menos cinco meninas com idades de 7 a 11 anos de idade.
O pedófilo se aproximava das crianças com presentes e dinheiro para conquistar a confiança das vítimas, depois as levava até sua casa onde aconteciam os estupros.
Leia mais
Homem de 71 anos é preso por estuprar 5 meninas entre 7 e 11 anos em Várzea Grande












