facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Julho de 2024
15 de Julho de 2024

26 de Maio de 2022, 13h:33 - A | A

POLÍCIA / VIZINHOS SENTIRAM ODOR

Idosa é encontrada morta em apartamento e filho convivia com o corpo em decomposição

Vizinhos sentiram mau cheiro e acionaram a polícia, que encontrou o corpo coberto por um lençol. O filho dela é suspeito de ter a assassinado

DO REPÓRTERMT



Uma idosa de 71 anos foi encontrada morta em um apartamento,no bairro Jardim Aeroporto, em Várzea Grande, nesta quinta-feira (26). O corpo já estava em estado de decomposição e a suspeita é de que ela tenha sido assassinada pelo próprio filho, já que ele continuava na casa, mesmo com o odor do cadáver, por pelo menos dez dias.

Segundo informações preliminares, os vizinhos estavam sentido mau cheiro há alguns dias e decidiram chamar a polícia. No local, a guarnição encontrou o corpo da idosa coberto por um lençol.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O filho dela tem por volta de 30 anos. Vizinhos relataram que ele saiu na manhã desta quinta-feira e não voltou mais. A polícia faz buscas por ele.

O corpo foi levado para a perícia técnica e a necropsia vai apontar a causa da morte. A Polícia Militar e a Polícia Civil investigam o caso.

 

Comente esta notícia

Eugène Terre'Blanche 26/05/2022

E aí polícia? E o meu bairro Araés Cuiabá? Vai continuar tendo boca de fumo até quando? Boca da Fabíola no córrego do Araés com um tal Gabriel que separa droga na unha, tem bigodinho e fica lá no mato do córrego.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1