APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT
Um homem de 46 anos, acusado de matar a pauladas uma travesti numa casa noturna em Cuiabá, na madrugada do último domingo (24), e atacar várias outras pessoas no local, foi preso na noite dessa terça-feira (26) em Diamantino (178 km de Cuiabá). O homem invadiu os quartos, roubou e agrediu com um pedaço de madeira as pessoas que estavam na boate.
De acordo com o boletim de ocorrência, a inteligência da Polícia Militar iniciou as deligências para encontrar o paradeiro do latrocida. Assim, foi apurado que ele era morador da cidade de Diamantino.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O homem foi localizado dentro de uma igreja evangélica da cidade. Durante entrevista, o bandido admitiu que, na data do crime, estava em Cuiabá, mas não confessou o crime.
A Polícia Civil encaminhou o homem até a Delegacia de Polícia para as providências necessárias.
O caso
Segundo testemunhas relataram à Polícia Civil no dia do crime, o criminoso chegou na noite de sábado (23), já alterado, e permaneceu no local, ingerindo bebidas alcoólicas. Por volta das 5h, ele se dirigiu a um dos quartos, arrombou a porta e desferiu vários golpes de madeira contra um homem e roubou um aparelho celular. Essa primeira vítima teve o braço quebrado, além de ter recebido pancadas na cabeça.
Em seguida, o agressor foi para o segundo quarto, onde estava a travesti, identificada como Camila. Arrombou a porta e a agrediu com pancadas na cabeça e, na sequência, também levou o celular dela.
O assassino ainda foi em mais dois quartos, agindo da mesma maneira: arrombando as portas, agredindo as pessoas e subtraindo objetos de valor. Logo depois fugiu do local.
LEIA MAIS - Homem é executado com 15 tiros na frente de casa