DO REPÓRTERMT
A Prefeitura de Várzea Grande está debruçada na preparação de um decreto de calamidade financeira, que deve ser publicado nesta sexta-feira (28).
O motivo para tal medida, segundo fontes ouvidas pelo RepórterMT, ainda são as dívidas herdadas do prefeito anterior, Kalil Baracat (MDB), a redução no envio de emendas parlamentares, e abaixa arrecadação de impostos.
A cúpula da equipe gestora ligada à prefeita Flávia Moretti (PL) trabalha nas cláusulas que serão inseridas no documento.
Mais detalhes em instantes..


























Luiz Goncalves 27/11/2025
Conversa fiada dessa Prefeita irresponsavel chamada Flávia Moretti, Kalil deixou a Prefeitura 90% em ordem, e com alguns recursos em caixa, e vários financiamentos aprovados e contratados na Caixa Economica Federal e Banco do Brasil. Oque ocorre em VG é o desmando admistrativo e finaceiro na Prefeitura, como contratação de Empresas de Guarda de Prédios com firmas privadas, tercerização de contrados super-faturados na Sáude, e várias safadezas de pagamentos de contratos antigos para cobrança de taxas extras e outras coisitas estranhas. Fora as Emendas dos Deputados e Senadores, que já chegam a quase 100 milhões de reais.
1 comentários