facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 27 de Novembro de 2025
27 de Novembro de 2025

27 de Novembro de 2025, 21h:45 - A | A

POLÍCIA / REICIDENTE NO CRIME

Empresário é preso vendendo "bomba" em academia do Verdão, em Cuiabá

Diante das irregularidades, ele foi preso em flagrante por crime contra a saúde pública e encaminhado para audiência de custódia

DO REPÓRTERMT



Um homem de 46 anos, identificado pelas iniciais Gerson Felipe Machado, foi preso na manhã de hoje (27) por vender anabolizantes e produtos estrangeiros sem autorização dentro de uma loja instalada em uma academia no bairro Verdão, em Cuiabá. A ação foi conduzida pela Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon), em conjunto com a Vigilância Sanitária.

Durante a fiscalização, as equipes encontraram três caixas lacradas de anabolizantes importados irregularmente, sem registro da Anvisa, além de grande quantidade de suplementos estrangeiros e produtos com validade vencida. Todo o material foi apreendido.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Leia mais - Estudantes acusam professor de Música da UFMT de assédio e importunação

O proprietário se apresentou inicialmente como gerente e disse, espontaneamente, que já havia sido detido anos atrás pelo mesmo tipo de crime. A Decon também constatou que dois CNPJs diferentes estavam vinculados à empresa.

Diante das irregularidades, ele foi preso em flagrante por crime contra a saúde pública e encaminhado para audiência de custódia, onde permanece à disposição da Justiça.

Comente esta notícia