facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 03 de Setembro de 2025
03 de Setembro de 2025

27 de Outubro de 2021, 06h:00 - A | A

POLÍCIA / NÃO ACEITA TÉRMINO

Homem persegue e tenta atropelar ex em Cuiabá

Mulher chegava do serviço, quando teria sido atacada pelo ex-marido, no bairro Altos do Parque II, em Cuiabá.

DA REDAÇÃO



 Uma mulher de 37 anos procurou a polícia na noite de segunda-feira (25) e relatou que seu ex-marido tentou atropelá-la e matá-la, enquanto chegava do serviço na sua casa no bairro Altos do Parque II, em Cuiabá.

Segundo informações do site VG Notícias, a vítima disse que foi casada com o homem por cerca de nove anos, tem três filhos menores com ele, mas estão separados há cerca de um ano e meio, mas ele não aceita o fim do relacionamento.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ela conta que ao voltar do trabalho numa moto Honda Bros, quando percebeu que o carro do seu ex-marido estava parado em frente à sua casa. Ela ligou para a mãe e perguntou se o homem estava lá, a mãe responde que sim, mas que só queria conversar. 

Leia também

Mulher usa furadeira para defender filha de agressão do pai

A vítima teria pedido para a mãe mandar o homem embora, já que não queria conversar.

Neste momento, o acusado foi até seu carro e saiu. Acreditando que o ex teria ido embora, a mulher teria saído do esconderijo de onde estava e foi para sua casa. No entanto, o homem a esperar e, ao avistá-la, acelerou o carro em cima da moto da vítima, que caiu.

Não satisfeito, acusado teria continuado a acelerar o seu veículo e teria arrastado a moto da mulher por alguns metros. Ele ainda teria descido do carro, ido em direção da vítima e dado dois socos em seu capacete, gritando que iria matá-la.

Após isso, ele teria ido embora do local.

A vítima procurou a polícia e relatou que já teria registrado vários boletins de ocorrência contra o ex-marido, mas ele continua a perseguir.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia