DO REPÓRTERMT
No último sábado, dia 30, a Ginco Urbanismo realizou no Allure Music Hall o Faz Bem Ser Ginco, um evento especial voltado exclusivamente para seus clientes, que reuniu mais de mil pessoas. A iniciativa teve como propósito reforçar os laços da empresa com os moradores e investidores, promovendo um encontro marcado por sofisticação, bem-estar e momentos inesquecíveis.
A programação cultural contou com show de piano, junto com a cantora Marcela Mangabeira, que iniciou sua carreira em Cuiabá, tornando-se reconhecida e elogiada por personalidades da música e da crítica brasileira, como Nelson Motta e Gal Costa. O grupo de bailarinos do Ópera Ballet também encantou o público com seu espetáculo, e o encerramento ficou por conta da Banda Flor de Liz.
Parceiros estratégicos da Ginco também estiveram presentes no evento, reforçando a confiança e solidez das relações construídas ao longo dos anos, como Sicoob e Grupo Solução.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
“Mais do que uma confraternização, o Faz Bem Ser Ginco foi planejado para fortalecer o vínculo entre a marca e seus clientes, valorizando os princípios que norteiam os empreendimentos da empresa: planejamento urbano, qualidade de vida, segurança e exclusividade”, comentou a diretora de Relacionamento com Cliente, Ana Luiza Bráz.
Para a professora Mara Ivani Buzatto, cliente desde 2018, a organização e o planejamento dos condomínios são diferenciais que, aliados com confiança e bem-estar, resultam em empreendimentos rentáveis. “Hoje estou construindo a minha casa como sempre sonhei e adequada ao meu estilo de vida”, contou.
Já o empresário Paulo Lima, cliente desde 2011, destacou a segurança e a qualidade de vida como os principais motivos que o levaram a escolher a Ginco para viver e investir: “Hoje não me vejo mais morando fora de um condomínio horizontal. Aqui, temos espaço, liberdade e um custo-benefício muito melhor para a família”, afirmou.
Segundo o diretor presidente da Ginco Urbanismo, Júlio César de Almeida Braz, com iniciativas como essa, a Ginco Urbanismo reforça seu compromisso em oferecer mais do que empreendimentos imobiliários: proporcionar experiências de vida marcantes, alinhadas ao cuidado em cada detalhe e ao desejo de construir comunidades sólidas, seguras e inspiradoras.
“Queremos que nossos clientes sintam que fazem parte de uma comunidade única, construída com cuidado em cada detalhe. Mais do que vender terrenos, entregamos qualidade de vida e experiências que ficam na memória. A Ginco já reúne mais de 20 lançamentos imobiliários e se prepara para o próximo, o Ginco Zurique”, ressaltou.
O Ginco Zurique
O novo empreendimento Ginco Zurique será um condomínio horizontal, localizado na Rodovia Helder Cândia (Estrada da Guia), abraçado por um parque de 250 mil metros quadrados exclusivo para os moradores, integrando áreas de lazer, convivência e contemplação. Junto com outras áreas de preservação permanente (APP), o empreendimento garante a preservação ambiental perene, com vegetação nativa mantida e protegida, contribuindo para o equilíbrio ecológico. A topografia original do terreno foi respeitada em cada etapa do planejamento, resultando em lotes com declives naturais que proporcionam vistas privilegiadas e melhor ventilação.
Outro diferencial do Ginco Zurique está no conjunto exclusivo de serviços oferecidos, com destaque especial para o serviço de concierge, que assume um papel central no cotidiano dos moradores. Inspirado em experiências internacionais, o concierge será responsável por organizar, mediar e facilitar uma ampla gama de tarefas e demandas residenciais e pessoais, com atendimento personalizado, empático e de alta qualidade. Desde o agendamento de serviços de manutenção, massagens, passeios e reservas em restaurantes, até a curadoria de prestadores especializados, o concierge será o elo entre o morador e uma rede de soluções práticas, atuando de forma presencial, via WhatsApp ou aplicativo exclusivo. Um verdadeiro “deixa que eu faço”, pensado para poupar tempo, o bem mais precioso nos dias de hoje.