facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Maio de 2025
14 de Maio de 2025

14 de Maio de 2025, 17h:15 - A | A

POLÍCIA / ESTÁ FORAGIDO

Homem mata cunhado e esfaqueia ex-mulher

O agressor fugiu do local e ainda não foi localizado

THIAGO NOVAES
DO REPÓRTERMT



Um homem identificado como Igor Henrique Rodrigues dos Santos matou a facadas o ex-cunhado Rafael de Oliveira, 28 anos, na noite dessa terça-feira (13), em Nova Bandeirantes (a 995 km de Cuiabá). A irmã da vítima, 24 anos, que é ex-mulher do agressor foi atingida, mas sobreviveu. O agressor fugiu do local e ainda não foi localizado.

Segundo informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 21h20. Igor invadiu a casa e atingiu a ex-mulher com uma faca. Durante a ação, ele também atacou Rafael, que não resistiu aos ferimentos. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A mulher foi encontrada pelos policiais na casa de um vizinho e foi socorrida por uma equipe médica. Ela tinha cortes no pescoço e nas mãos. Já Rafael foi encontrado morto em um colchonete. Ele tinha diversas lesões na região do pescoço. Nesse quarto havia grande quantidade de sangue e a arma utilizada no crime.

Em outro cômodo, a equipe encontrou o filho do casal, de 3 anos, que estava na casa durante o ataque. O local foi isolado pela PM, que também acionou a Polícia Civil e o Conselho Tutelar.

Em conversa com a mulher no hospital, ela relatou aos policiais que havia se mudado para o município de Nova Bandeirantes em abril após terminar o relacionamento com Igor. Ela também contou que possui uma medida protetiva contra ele.

Segundo ela, no dia ataque ela estava chegando do trabalho quando foi surpreendida pelo ex, que desferiu diversos golpes contra ela. Ao conseguir se desvencilhar dos ataques, correu em direção a casa de seu vizinho, gritando por socorro.

Os policiais realizaram diligências no município de Nova Bandeirantes e região, mas não obteve êxito em encontrar Igor. 

A mulher foi encaminhada para uma unidade de saúde do município. Devido a gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para o município de Alta Floresta. 

A Polícia investiga o crime.

Comente esta notícia