THIAGO NOVAES
DO REPÓRTER MT
Um homem identificado como Gabriel Oliveira Vasconcelos, 28 anos, foi morto a tiros na noite de sábado, enquanto jogava sinuca em um bar na cidade de Jaciara (a 147 km de Cuiabá).
Conforme informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 20h20. Segundo testemunhas, o autor do crime, um homem alto e magro, vestindo moletom escuro com capuz, calça comprida e capacete, chegou a pé ao local. Sem dizer uma palavra, ele efetuou vários disparos contra a vítima.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Após ação, o homem saiu caminhando e foi até uma motocicleta Honda Bros, que estava estacionada a cerca de 50 metros do local. Na sequência, montou no veículo e fugiu do local.
Mesmo baleado, Gabriel ainda conseguiu correr até sua casa, onde foi socorrido pela mãe e pela esposa, que o levaram ao hospital municipal. Apesar dos esforços, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
A vítima apresentava perfurações no braço e na perna esquerdos, além do tórax e abdômen.
A Polícia Civil investiga o caso.