facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 04 de Agosto de 2025
04 de Agosto de 2025

04 de Agosto de 2025, 11h:20 - A | A

POLÍCIA / FEMINICÍDIO EM VG

Assassino de venezuelana se entrega à polícia

A vítima chegou a conseguir uma medida protetiva contra o assassino, o que não foi suficiente para impedir o feminicídio.

APARECIDO CARMO
DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTERMT



O criminoso Silas Kossi dos Santos Marques, de 32 anos, se entregou na Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) nesta segunda-feira (04). Ele é o assassino de Nerbys Osmary Cabrera Kreizi, imigrante venezuelana de 33 anos, que foi morta a tiros dentro de casa em Várzea Grande.

A arma de fogo que foi usada no crime também foi entregue aos investigadores responsáveis pelo caso. A vítima chegou a conseguir uma medida protetiva contra o assassino, o que não foi suficiente para impedir o feminicídio.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O crime foi registrado na última quarta-feira (30), no bairro Ponte Nova, e Silas era considerado foragido desde então.

LEIA MAIS - Venezuelana é assassinada com cinco tiros dentro de casa em Várzea Grande

LEIA MAIS - Venezuelana morta a tiros pelo marido dentro de casa tinha medida protetiva contra ele

Conforme o registro da ocorrência, o crime foi registrado por volta das 23h, num conjunto de quitinetes na Avenida Gonçalo Botelho Campos. Um vizinho ouviu o barulho dos tiros e acionou a polícia.

Quando os agentes chegaram ao local, encontraram a vítima caída na cozinha, coberta de sangue. As filhas da vítima teriam presenciado o crime e estavam em um dos cômodos da casa.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser deslocada para o local, mas nada pode ser feito além de atestar a morte da vítima.

Comente esta notícia