facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 04 de Agosto de 2025
04 de Agosto de 2025

04 de Agosto de 2025, 09h:00 - A | A

POLÍCIA / BANHO DE SANGUE

Casal é assassinado na frente da filha de 3 anos; polícia investiga envolvimento com facção

Polícia ainda não sabe se há participação de facção criminosa nas execuções

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTERMT



O casal Monica Lima Dias e Giovanny Santos foi assassinado, na madrugada desta segunda-feira (04), em General Carneiro (452 km de Cuiabá). A primeira informação é que o crime tem relação com o tráfico de drogas na região.

Informações da imprensa local dão conta que o crime foi cometido na frente da filha do casal, de aproximadamente 3 anos, que foi encontrada em estado de choque no local do crime.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada nas primeiras horas do dia para uma ocorrência de duplo homicídio na Avenida Marechal Rondon.

Quando a guarnição chegou ao local as vítimas já estavam sem sinais vitais. Investigadores da Polícia Civil, que já estavam no local, atestaram o óbito.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para dar início à perícia que ajudará a elucidar o crime.

O registro da ocorrência informa que o crime teria sido motivado pelo envolvimento do casal com o tráfico de drogas na região. Também é investigada se há relação com uma facção que é predominante no estado.

Não há informações de prisão até o momento.

Comente esta notícia