facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

28 de Setembro de 2022, 18h:26 - A | A

POLÍCIA / ABSURDO

Homem espanca ex dentro de motel em Cuiabá e transmite agressões ao vivo

Vítima foi socorrida por funcionários do motel, que ouviram os gritos de socorro.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT



Um homem de 25 anos foi preso na noite dessa terça-feira (27), depois de espancar a ex-mulher, de 19 anos, dentro de um motel, em Cuiabá. Ele a “arrastou” até o local, com a intenção de reatar o relacionamento dos dois, mas a agrediu e ainda transmitiu pela internet.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura foi acionada pelos funcionários do motel, após ouvirem a gritaria vindo do quarto onde o casal estava. Além disso, também ouviram a voz da vítima pedindo socorro.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

No local, os policiais encontraram a jovem fora do quarto, sendo acolhida pelos trabalhadores. O agressor estava dentro do quarto.

Leia também

Mulher cai em emboscada e é morta a tiros ao sair de chácara

A vítima relatou aos agentes que foi casada com o homem por cerca de dois anos e se separaram duas vezes, a última delas sendo há cerca de dois meses. Contou também que já registrou queixa duas vezes por violência doméstica.

Na terça-feira, ela saiu com a ex-sogra, mãe do agressor, e a acompanhou até um salão de beleza. Na parte da noite, o homem buscou a mãe e no caminho ficou insistindo para reatarem o relacionamento.

Porém, ao invés de levá-la embora, a “arrastou” até o motel, sem seu consentimento. Ele alegou que iriam apenas conversar.

Lá, ele não aceitou o “não” da mulher para reatar o relacionamento, já que estava conhecendo outra pessoa. Neste momento, o agressor iniciou uma live no Instagram, na intenção de fazer o outro homem vê-la na companhia dele no motel.

A vítima tentou interromper a transmissão, mas acabou sendo agredida com chutes e socos. Ele ainda a enformou, a puxou pelos cabelos, arrancando alguns fios e a xingou diversas vezes, ameaçando matá-la caso não ficasse com ele.

Neste momento, o funcionário do motel abriu a porta de acesso, percebeu a situação e acolheu a vítima. O agressor também ameaçou o trabalhador de morte.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado até a Delegacia da Mulher de Cuiabá para as medidas cabíveis. Ele foi autuado e preso em flagrante por descumprimento de medidas protetivas e outros crimes da Lei Maria da Penha.

 

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Comente esta notícia