Cuiabá, 09 de Agosto de 2022
logo

29 de Dezembro de 2017, 14h:36 - A | A

POLÍCIA / TIROS NA NOITE

Homem é encontrado com tiros na cabeça e mãos amarradas

O corpo do rapaz foi encontrado por volta de 3h, caído em uma estrada de chão com marcas de tiros na cabeça. Ele estava de bruços e com as mãos amarradas para trás.

CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO



A Polícia Militar (PM) encontrou o corpo de um homem, de aparência jovem e identidade não revelada, assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira (29) no bairro São Simão, em Várzea Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo do rapaz foi encontrado por volta de 3h, caído em uma estrada de chão com marcas de tiros na cabeça. Ele estava de bruços e com as mãos amarradas para trás.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

>>> Receba notícias no Telegram e fique bem informado

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e os médicos constataram a morte.

A PM ainda conversou com alguns moradores da região, mas ninguém soube dar detalhes a respeito do crime, nem sabiam de quem se tratava a vítima.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi ao local, coletou dados do crime e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para identificação e para passar por exame de necropsia.

Policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também estiveram no local do crime para dar início às investigações.

 

Leia mais

PM encontra homem decapitado com pés amarrados em terreno baldio

Comente esta notícia