facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

29 de Dezembro de 2017, 09h:30 - A | A

POLÍCIA / CABEÇA NÃO FOI ENCONTRADA

PM encontra homem decapitado com pés amarrados em terreno baldio

A PM foi acionada por familiares da vítima que encontraram o corpo por volta de 20h. Quando a guarnição chegou ao local, confirmou os fatos, mas a cabeça da vítima não foi encontrada.

CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO



A Polícia Militar (PM) encontrou na noite desta quinta-feira (28) o corpo do presidiário Antônio Fábio de Almeida Silva, de 24 anos, que estava decapitado, com os pés amarrados e caído em um terreno baldio, no bairro Paiaguás, em Várzea Grande. Ele usava tornozeleira eletrônica.

De acordo com o boletim de ocorrências, a PM foi acionada por familiares da vítima que encontraram o corpo por volta de 20h. Quando a guarnição chegou ao local, confirmou os fatos, mas a cabeça da vítima não foi encontrada.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com relatos dos familiares, o presidiário estava desaparecido desde a noite de quarta-feira (27). Eles então acionaram o serviço de monitoramento da tornozeleira, que indicou o local onde o corpo estava.

Antônio era presidiário e cumpria pena em regime semiaberto, com uso da tornozeleira, por tráfico de drogas. Ele foi preso em Amambai (MS) e a família não sabe qual a motivação do crime.

Equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Judiciária Civil (PJC) estiveram no local.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e deve ser liberado nesta sexta-feira (29) para procedimentos fúnebres.

O homicídio está sendo investigado pela Delegacia de Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

 

 

Comente esta notícia