Cuiabá, 29 de Novembro de 2022
logo

01 de Dezembro de 2016, 10h:00 - A | A

POLÍCIA / INSEGURANÇA PÚBLICA

Homem é assassinado ao tentar proteger a filha durante assalto

O caso aconteceu na noite de quarta-feira (30), em um salão de beleza, no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. Clodoaldo de Andrade Leite foi atingido por três tiros, pelo bandido que havia anunciado o assalto.

LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO



Ao tentar proteger a filha, Clodoaldo de Andrade Leite, 38, foi assassinado com três tiros, durante uma tentativa de roubo em um salão de beleza, na noite de quarta-feira (30), no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá.

O proprietário do salão relatou aos policiais que estava cortando o cabelo da filha de Clodoaldo, quando um bandido, que vestia uma capa de chuva, entrou no local anunciando o assalto e ameaçando as vítimas com uma arma.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Assim que percebeu o movimento da vítima, o bandido atirou três vezes. Os disparos atingiram o tórax, o abdômen e o braço de Clodoaldo. Em seguida, o assassino fugiu do local a pé.

Logo após o crime, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para fazer os primeiros atendimentos, mas assim que chegaram os paramédicos constataram a morte de Clodoaldo.

O corpo de Clodoaldo foi liberado pela Polícia Civil e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o caso. 

Comente esta notícia

Murilo 01/12/2016

L Carlos não deturpa as coisas: Um dos maiores ladrões de MT, [email protected], era psd b, noticiado hoje que as maioria dos desvios ocorreu entre 99-2002, a famigerada era [email protected] em que um tal [email protected] era dono do [email protected] pergunta que não quer falar: Onde foi parar o dinheiro das privatizações da década de 90 (governos fhhc)???? E o taksi? Fala de crise, mas jorrou dinheiro em propagandas antes das últimas eleições (um [email protected] grupo de comunicação deve ter adorado!)...para de [email protected] o que vc só fica lendo na [email protected]!

LUIZ CARLOS 01/12/2016

ISSO E SO O COMEÇO DEIXA OS JUIZES E PROMOTORES RENUNCIAREM PRA POPULAÇÃO SABER QUEM VAI PAGAR PELOS ROUBOS DO LULA . OS BANDIDOS VAÕ FICAR SOLTINHOS PRA COMETEREM QUALQUER DELITOS ,SEM SER PRESO OU JULGADOS. POIS NAO VAI TER MAIS JUSTIÇA PRA QUE PRENDER.NOS ESTAMOS DENTRO DA FOSSA OU BEM VULGAR ESTA PALAVRA (NA MERDA).

2 comentários

1 de 1