Cuiabá, 21 de Setembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
21 de Setembro de 2026

14 de Dezembro de 2016, 10h:56 - A | A

POLÍCIA / "ACERTO DE CONTAS"

Homem de 50 anos é assassinado com quatro tiros, 'na porta de casa'

O assassino surpreendeu Carlos José Ferreira, no momento em que ele chegava em casa e disparou quatro tiros contra o tórax da vítima

Divulgação

A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento nenhum acusado foi preso

A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento nenhum acusado foi preso

LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO



Carlos José Ferreira, 50, foi assassinado com quatro tiros no momento em que chegava na casa onde morava, no bairro João Bosco Pinheiro, em Cuiabá. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (30), por volta das 21 horas.

De acordo com informações, Carlos havia acabado de chegar do trabalho quando foi surpreendido pelo assassino se aproximou em uma motocicleta.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

Com medo, Carlos ainda tentou abrir o portão para escapar, no entanto, o assassino sacou um revólver calibre 38 e atirou várias vezes.

Após os disparos, o bandido subiu na moto novamente e fugiu em alta velocidade.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar ao local já encontrou Carlos morto.

Peritos criminalistas afirmaram que os tiros atingiram a região do tórax do homem de 50 anos.

A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento ninguém, foi preso acusado de cometer o crime. A suspeita é que o crime tenha sido um "acerto de contas", já que nada foi roubado.

O corpo de Carlos foi liberado pela Polícia Civil e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para procedimentos.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o caso.

Comente esta notícia