facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Setembro de 2025
06 de Setembro de 2025

06 de Setembro de 2025, 11h:26 - A | A

POLÍCIA / INIMIGO ÍNTIMO

Homem crava faca nas costas do namorado durante crise de ciúme

O crime aconteceu na manhã dessa sexta-feira (05), em Várzea Grande.

THIAGO NOVAES
DO REPÓRTER MT



Um homem de 34 anos teve uma faca cravada nas costas pelo próprio companheiro, de 26, durante uma briga motivada por ciúmes. O crime aconteceu na manhã dessa sexta-feira (05), em Várzea Grande.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 11h para atender a ocorrência. No local, o agressor relatou que ele e a vítima mantêm uma relação homoafetiva e estavam ingerindo bebida alcoólica na conveniência de um posto de combustíveis.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Na sequência, ao retornarem para casa, eles iniciaram uma discussão motivada por ciúme. Ainda segundo o agressor, durante o desentendimento, a vítima teria partido para cima dele com socos e chutes.

Para se proteger, ele teria pego uma faca que estava por perto e desferiu dois golpes, atingindo o companheiro no abdômen e nas costas. A faca ficou cravada na vítima.

Após o fato, um conhecido que passava pelo local viu a cena e levou a vítima ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde ela passou por uma cirurgia.

O agressor foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes. A Polícia Civil investiga o caso.

Comente esta notícia