facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 27 de Abril de 2024
27 de Abril de 2024

15 de Março de 2024, 07h:00 - A | A

POLÍCIA / TINHA ARSENAL DE ARMAS

Fazendeiro que deixou filha nua após crise de ciúmes é criminoso de alta periculosidade, diz delegado

Ele é proprietário de, pelo menos, duas fazendas em Mato Grosso e Goiás, onde foi localizado um arsenal de armas

CHRISTINNY DOS SANTOS
DO REPÓRTERMT



O fazendeiro de 45 anos, identificado pelas iniciais S.L.S., preso nessa quarta-feira (13) por cometer crimes sexuais e de violência doméstica contra a própria filha de 16 anos, é um criminoso de alta periculosidade. A afirmação foi feita pelo delegado de Polícia Civil, de Gaúcha do Norte, Gabriel Conrado.

"S.L.S. é um indivíduo de alta periculosidade. Há vários boletins de ocorrência contra ele, noticiando ameças usando arma de fogo contra credores e amigos da própria filha", explicou o delegado em entrevista ao RepórterMT.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

LEIA MAIS - Fazendeiro rasga as roupas da filha e a deixa nua após sentir ciúmes dela em balada

Além disso, o fazendeiro foi alvo da Operação Átria, de combate à violência doméstica. No mandado de prisão expedido pela 1° Vara Cível e Criminal de Paranatinga constam também que ele vendeu ou forneceu arma de fogo para menor de idade e porte/posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

O criminoso é proprietário de, pelo menos, duas fazendas em Mato Grosso e Goiás, onde foi localizado um pequeno arsenal de armas. Ele tem alto poder aquisitivo e vive de negócios relacionados à terra.

Durante o cumprimento do mandado na fazenda do criminoso, em Gaúcha do Norte, a Polícia Civil apreendeu armas de fogo e munições de calibres 38 e 9 mm. Na propriedade goiana também foram localizados dois fuzis 556, uma espingarda calibre 12, uma pistola 9 mm e um revólver, além de diversas munições.

Dois funcionários que trabalhavam na fazenda de Mato Grosso também foram detidos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e posse irregular de arma de fogo de uso restrito. Eles carregavam um revólver calibre 38 e a pistola calibre 9 mm.

Entenda

No dia em que a adolescente completava 16 anos, S.L.S. fez filha ficar nua em frente a seu carro enquanto proferia palavras de cunho sexual. Ele confessou o crime.

Conforme apurado pelo RepórterMT, o criminoso levou a filha em uma boate para comemorar o aniversário da adolescente. Lá, a vítima recebeu olhares que deixaram o bandido com ciúmes. Ele, então, a arrastou pelo cabelo e a levou para uma estrada com pouca movimentação.

No local, o criminoso ordenou que a vítima fosse para a frente do carro, que estava com os faróis ligados, e rasgou as roupas dela, a deixando nua. Após proferir palavras de cunho sexual para a vítima, ele agrediu e a ameaçou de morte caso contasse para alguém.

Para demonstrar a seriedade da ameaça, o criminoso usou uma pistola e efetuou um disparo no chão, próximo à vítima.

Veja imagens do arsenal:

 

 

Álbum de fotos

Comente esta notícia

Fernando 16/03/2024

Hummm... \"machão\" né... esses caras que são machoes quando estao com arma na mão... eu sei o que eles querem: aumentar a coleção de pistola deles!

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1