Cuiabá, 25 de Outubro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
25 de Outubro de 2026

14 de Março de 2024, 15h:51 - A | A

POLÍCIA / NO ANIVERSÁRIO DA VÍTIMA

Fazendeiro rasga as roupas da filha e a deixa nua após sentir ciúmes dela em balada

No dia em que a adolescente completava 16 anos, S.L.S. fez vítima ficar nua em frente a seu carro enquanto proferia palavras de cunho sexual

Reprodução

O criminoso foi preso no interior de Goiás, onde também tem propriedade

O criminoso foi preso no interior de Goiás, onde também tem propriedade

CHRISTINNY DOS SANTOS
DO REPÓRTERMT



Um criminoso de alta periculosidade, de 45 anos, identificado pelas iniciais S.L.S., foi preso nessa quarta-feira (13), alvo de investigação por crimes sexuais e de violência doméstica cometida contra a própria filha, em uma fazenda no município de Gaúcha do Norte (592 km de Cuiabá).

No dia em que a adolescente completava 16 anos, S.L.S. fez vítima ficar nua em frente a seu carro enquanto proferia palavras de cunho sexual. O bandido confessou o crime.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

Conforme apurado pelo RepórterMT, o criminoso levou a filha em uma boate para comemorar o aniversário da adolescente. Lá, a vítima recebeu olhares que deixaram o bandido com ciúmes. Ele, então, a arrastou pelo cabelo e a levou para uma estrada com pouca movimentação.

No local, o criminoso ordenou que a vítima fosse para a frente do carro, que estava com os faróis ligados, e rasgou as roupas dela, a deixando nua. Após proferir palavras de cunho sexual para a vítima, ele agrediu e a ameaçou de morte caso contasse para alguém.

Para demonstrar a seriedade da ameaça, o criminoso usou uma pistola e efetuou um disparo no chão, próximo à vítima.

De acordo com o delegado de Polícia Civil de Gaúcha do Norte, Gabriel Conrado, S.L.S. é considerado um criminoso de alta periculosidade. Inúmeros boletins de ocorrência por ameaça a credores e contra amigos da filha já foram registrados contra ele.

Prisão

O criminoso foi preso no interior de Goiás, onde também tem propriedade. Na fazenda foram cumpridos três mandados de buscas, com apoio da Polícia Civil goiana, e apreendidos dois fuzis 556, uma espingarda calibre 12, uma pistola 9 mm e um revólver, além de diversas munições.

Em mandado cumprido na propriedade de Gaúcha do Norte, a Polícia Civil apreendeu armas de fogo e munições de calibres 38 e 9 mm e dois funcionários foram detidos em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e posse irregular de arma de fogo de uso restrito.

As armas apreendidas com os funcionários eram um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 9 mm.

S.L.S. será indiciado por crimes sexuais, porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo, ameaça e lesão corporal.

Comente esta notícia