APARECIDO CARMO
DO REPÓRTERMT
A técnica de enfermagem Ana Paula Ferreira, de 46 anos, e o filho dela, identificado até o momento apenas como Marco, de idade não divulgada, estão entre as vítimas do acidente registrado na noite dessa sexta-feira (08) em Lucas do Rio Verde.
Ana Paula era servidora da Prefeitura de Nova Mutum. Em nota divulgada nas redes sociais, a gestão municipal se solidarizou com a família e amigos.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
"Ana Paula dedicou anos de sua vida ao cuidado e acolhimento da população, sendo exemplo de profissionalismo, carinho e humanidade", diz a nota.
LEIA MAIS - Perícia revela que ônibus invadiu pista e bateu em carreta
"Neste momento de dor, nos unimos em oração e solidariedade a todos os familiares e amigos das vítimas, pedindo a Deus que conceda força, consolo e paz para enfrentar esta perda irreparável", concluiu.
O acidente
O acidente ocorreu na noite dessa sexta-feira (08), entre uma carreta e um ônibus, na BR-163, em Lucas do Rio Verde.
Ao todo, 11 pessoas morreram, 26 ficaram feridas em estado de saúde moderado, 11 em estado grave e oito em estado leve. Todos foram encaminhadas para unidades de saúde da região.
LEIA MAIS - VÍDEOS: Ônibus e carreta batem de frente na BR-163 e 11 pessoas morrem
O ônibus, da empresa Rio Novo, seguia para Sinop. A carreta, uma Volvo FH440, transportava caroço de algodão. Perícia inicial da Politec identificou que o ônibus invadiu a pista da carreta.
Conforme a concessionária Nova Rota do Oeste, o primeiro acionamento para atender o acidente foi às 21h40. Quatro equipes de socorristas foram encaminhados para o local. Militares do Corpo de Bombeiros e ambulâncias da cidade de Nova Canaã estiveram no local e também prestaram assistência às vítimas.