DO REPÓRTERMT
A Operação Asfixia, deflagrada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Mato Grosso (FICCO/MT) na manhã desta terça-feira (26/11), iniciou sua quinta fase para desarticular uma facção criminosa que atua com tráfico de drogas e impõe medo à população de Sorriso (398 km de Cuiabá).
As investigações identificaram a existência de uma estrutura organizada para o tráfico, com um núcleo responsável pela gestão financeira de diversos pontos de venda de drogas da facção.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A operação conta com apoio da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Judiciária Civil de MT, Polícia Militar de MT, Sistema Prisional de Sorriso e Secretaria Municipal de Segurança Pública, por meio da Guarda Municipal, reforçando a integração das forças de segurança no combate ao crime organizado.
A FICCO/MT é formada por integrantes da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, que atuam de forma coordenada no enfrentamento a organizações criminosas no estado.




















