DO REPÓRTERMT
DO REPÓRTERMT
A Polícia Civil prendeu um casal apontado como integrante de uma facção criminosa durante a Operação Sangria, deflagrada nesta terça-feira (25) em Itaúba, no norte de Mato Grosso. A ação cumpriu cinco mandados judiciais contra os investigados, que atuariam em homicídios e tráfico de drogas na região.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A operação foi conduzida pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) de Sinop. Ao todo, foram cumpridos três mandados de prisão preventiva, um de busca e apreensão e uma medida de quebra de sigilo de dados telefônicos.
A mulher, de 31 anos, teve a prisão preventiva decretada por integrar a facção criminosa. Ela também foi alvo de ordem judicial que autorizou a extração completa dos dados de seu celular.
O segundo investigado, de 27 anos, estava foragido e tinha dois mandados de prisão preventiva pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas. Com o casal, os policiais apreenderam aparelhos celulares e uma porção de maconha.
Segundo o delegado Eugênio Rudy Júnior, titular da Draco de Sinop, os dois mantinham relacionamento amoroso e atuavam juntos dentro da facção.
Os presos foram encaminhados à Polícia Civil e permanecem à disposição da Justiça.
















