facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 27 de Julho de 2024
27 de Julho de 2024

06 de Julho de 2010, 16h:33 - A | A

POLÍCIA /

Ex-detento que fez filhos e sobrinho reféns é preso pela PM

foto: Mayara Michells



da redação/André michells

A Polícia Militar prendeu hoje pela manhã o viciado Marcelo Oliveira, 38, ex-detento. Ele manteve a mulher e cicno crianças como reféns, dentro de casa, no bairro Araés, em Cuiabá. Marcelo, segundo informações da PM e da família, teria consumido drogas durante a madrugada, além de fazer uso de medicamentos controlados. A tensão no Araés durou cerca de quatro horas. Das cinco crianças, três eram filhos e dois eram sobrinhos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Marcelo ameçava explodir a casa abrindo a válvula do botijão de gás. Após intensas negociações, a PM colocou fim ao drama´. Marcelo foi levado para a Central de Flagrantes e vai responder por crime de cárcere privado e tentativa de assassinato. A pena prevista chega a 20 anos de reclusão.

Segundo informações do capitão Ronaldo Roque as Silva, do Batalhao de Operações Especiais (BOPE), as crianças que estavam na casa sairam muito abaladas e com sintomas de intoxicação pelo gás. Elas foram encaminhadas ao Pronto Socorro da Capital.

A PM informou que conseguiu chegar até as crianças, depois de conversar e convencer marcelo, explicando que o filho dele já estava morrendo. As crianças que ficaram até o fim do epsódio eram filhos de Marcelo - um deles, de seis meses de idade, um de 2 anos e o outro de 4 anos.

 

Comente esta notícia