facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 03 de Agosto de 2025
03 de Agosto de 2025

23 de Maio de 2018, 15h:24 - A | A

POLÍCIA / ATACOU CRIANÇA

Estuprador é reconhecido por vítima na rua e leva surra de populares

A vítima registrou um BO sobre o caso e na manhã desta quarta-feira encontrou o criminoso circulando pelas ruas do bairro Guaicurus, em Cuiabá.

CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO



O criminoso Joilson Almeida Da Silva, de 36 anos, foi linchado e preso após roubar uma mulher e abusar da filha dela, de sete anos, no bairro Guaicurus, em Cuiabá, na manhã desta quarta-feira (23).

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), o acusado teria assaltado a mulher. Durante o roubo, tentou matá-la com uma faca e ainda passou a mão nas partes íntimas da criança.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A mulher registrou um BO sobre o caso e, na manhã de hoje, flagrou o criminoso circulando pelas ruas do bairro.

Ao anunciar que reconheceu o criminoso, populares começaram a agredir o homem e o seguraram até a chegada PM.

A guarnição chegou ao local por volta de 8h30 e encontrou o bandido caído no chão com várias lesões pelo corpo.

Os policiais encaminharam o criminoso até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro para receber atendimento médico.

Depois, o acusado foi levado para a Central de Flagrantes da Capital e autuado por roubo e estupro de vulnerável.

Não foi constatado nenhum mandado de prisão em aberto, mas ele afirmou que era monitorado por tornozeleira eletrônica, que ele rompeu há mais de dois anos.

A PM não identificou os envolvidos na agressão contra o assaltante e ninguém mais foi preso.

Leia mais

Dono reage a assalto e mata bandido a tiros dentro de relojoaria

Pai que matou filho com machado é amarrado e espancado por populares

Comente esta notícia