Cuiabá, 09 de Agosto de 2022
logo

31 de Maio de 2012, 15h:27 - A | A

POLÍCIA / ECSTASY NO SUTIÃ

Estudantes de Cuiabá são presos no Aeroporto de Goiânia

R.C. é aluno de Direito de uma universidade particular não revelada); Ana Flávia estuda Filosofia na UFMT

DA REDAÇÃO



A Polícia Federal de Goiânia prendeu em flagrante dois estudantes universitários de Cuiabá, com 967 comprimidos de ecstasy grudados no corpo, tentando embarcar para Cuiabá. Segundo informações da TV Anhamguera, os dois jovens foram presos no momento em que aguardavam na fila para fazer o check-in, no Aeroporto Santa Genoveva.

Foram presos o jovem R.C., de 24 anos, que cursa o 6º semestre de direito de uma universidade particular e Ana Flávia Moraes que é estudante do 5º semestre de filosofia da UFMT.


Os policiais disfarçados de passageiros se aproximaram dos jovens discretamente para não chamar a atenção e levaram os dois até o banheiro. No local foi encontrada a droga, fixada nas pernas nas pernas dos estudantes. No sutiã da menina, também foi encontrado ecstasy.


Segundo a polícia, o casal ia pegar o voo das 10h55 para Cuiabá (MT), onde moram e estudam. Os comprimidos foram comprados em Goiânia e seriam vendidos em festas de Cuiabá, segundo a Polícia. 

“Em virtude da ganância, da corrida atrás do dinheiro, jovens têm interrompido a carreira universitária em busca de lucratividade que o tráfico oferece”, disse o delegado Odair Soares em entrevista à TV Anhanguera (Globo).

Os jovens foram presos em flagrante e devem responder pelo crime de tráfico de entorpecentes. 

Veja o vídeo divulgado pela polícia:

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

>>> Receba notícias no Telegram e fique bem informado

Comente esta notícia

anonimo 07/06/2012

cadeia neles vão trabalhar ralar para poder viver dignamente

1 comentários

1 de 1