facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 27 de Março de 2025
27 de Março de 2025

28 de Junho de 2013, 16h:28 - A | A

POLÍCIA / SINISTRO

Envolvido com drogas e assaltos é 'sepultado' vivo no Coxipó

Vitima já estava morta quando foi encontrada. Delegado acredita que briga com morador do bairro pode ter sido causa do crime.

JOÃO RIBEIRO, da Redação



O laudo da necropsia de um homem identificado apenas como Isidoro, apontou que ele teria sido enterrado vivo. Ele foi encontrado morto em uma cova rasa, ao lado de uma casa, no bairro Vila Nova, em Cuiabá. A causa da morte foi asfixia. 

Segundo o delegado Antônio Garcia, que está investigando o crime, o corpo estava apenas com sinais de pancadas na cabeça, no entanto, isso não foi à causa da morte. Uma das hipóteses do delegado, é que o assassino pensou que tinha matado Isidoro com uma pancada na cabeça e para ocultar o corpo no momento resolveu enterrá-lo. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“Existe sinal de violência na cabeça da vítima, e não há marcas no pescoço. Trabalhamos com a hipótese que o  criminoso pode ter achado que tinham matado o Isidoro e para esconder o corpo naquele momento o enterrou”, disse. 

O delegado acredita que uma briga da vítima com algum morador da região possa ter motivado o crime, já que a família dele foi embora de maneira misteriosa do “barraco” onde moravam dias antes.

“A família dele foi embora dias antes do crime. Logo após sua saída, o “barracão” onde eles moravam foi incendiado. Segundo moradores do bairro, ele era dependente de drogas e constantemente se envolvia em brigas. Isidoro estava sumido todos esses dias e só foi encontrado morto”, explicou Antônio. 

A vítima tinha passagens pela Polícia Militar por furto e assalto a mão armada.

 

 

Comente esta notícia