facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 27 de Outubro de 2025
27 de Outubro de 2025

27 de Outubro de 2025, 12h:00 - A | A

CIDADES / SURREAL

VÍDEO: Bebê dado como morto chora no caixão momentos antes do sepultamento

Segundo familiares, o menino chorou quando uma parente abriu o caixão durante o velório, o que levou todos ao desespero

MIRELLE PINHEIRO
METRÓPOLES



Um caso inacreditável ocorreu em Rio Branco, nesse sábado (25/10). Um recém-nascido declarado morto pela equipe médica da Maternidade Bárbara Heliodora foi encontrado vivo dentro do próprio caixão, momentos antes do sepultamento. O bebê, que nasceu com aproximadamente cinco meses de gestação, havia passado cerca de 12 horas dentro de um saco usado para armazenar corpos.

Segundo familiares, o menino chorou quando uma parente abriu o caixão durante o velório, o que levou todos ao desespero. O bebê foi imediatamente levado de volta à maternidade, onde permaneceu internado em estado gravíssimo na UTI Neonatal, até realmente falecer na noite desse domingo (26).

O parto ocorreu na noite de sexta-feira (24). A mãe, vinda de Pauini (AM), havia sido transferida para o Acre após apresentar sangramento e quadro de risco, já que o hospital de sua cidade não possuía estrutura adequada.

O laudo médico da maternidade atestou a morte fetal por hipóxia intrauterina, condição em que o feto deixa de receber oxigênio suficiente durante a gestação.

Após o suposto óbito, a família recebeu o corpo do bebê para o velório. Somente na manhã seguinte, durante a preparação para o enterro, a tia da criança percebeu que o pequeno se movia e chorava, comprovando que ainda estava vivo.

Leia mais em Metrópoles
Veja vídeo:

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Lindalva 27/10/2025

Tem que processar esse hospital, isso chá inegrigencia do hospital , e agora esses pais vai ficar o tempo todo na dúvida será que tá morto ou não, gente esses pais tem que ser indenizados pelo hospital

positivo
6
negativo
0

1 comentários