facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Junho de 2026
13 de Junho de 2026

27 de Outubro de 2025, 11h:33 - A | A

PAPO RETO / ABILIO NO EXTERIOR

Vânia deve ficar no comando da Prefeitura de Cuiabá por 16 dias

Coronel Vânia Rosa comanda a capital mato-grossense enquanto Abilio Brunini busca investimentos em Dubai e na China.

DO REPÓRTERMT



A coronel Vânia Rosa (Novo) permanece à frente da Prefeitura de Cuiabá até o próximo dia 10 de novembro, quando Abilio Brunini (PL), volta da viagem oficial à Dubai e à China. Ao todo, serão 16 dias atuando como prefeita interina de Cuiabá.

Vânia assumiu o cargo de prefeita no último sábado (25), mas hoje, segunda (27), é o primeiro dia útil dos servidores públicos municipais sob o comando da vice de Abilio.

A vice disse que, durante a ausência do prefeito, pretende se dedicar à educação e à saúde, reforçando o trabalho que vem sendo desenvolvido pelos secretários municipais.

LEIA MAIS - Abilio assina protocolo global sobre o futuro da governança urbana

O prefeito de Cuiabá terá dois destinos em sua viagem internacional. A primeira parada é nos Emirados Árabes, onde promoverá a capital em busca de investimentos e financiamento internacional para projetos de infraestrutura urbana. Na China, por sua vez, ele terá compromissos em Xangai e Pequim. A intenção é obter empréstimos de baixo custo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

fernando souza 29/10/2025

Ainda bem.. Abilio só faz toma decisão errada, ultimo agora foi transferir o ponto facultativo do dia do servidor para sexta feira! Orgao do Estado e Federal dão o ponto facultivo normalmente e o cara inventa de transferir para sexta, o que nós servidor tem haver com show de guns n roses! Inventa cada uma

positivo
0
negativo
0

Chapa e Cruz Cba 27/10/2025

Ue foi na china atras de dim dim ? A china não e esquerda?

positivo
0
negativo
0

SERVIDOR 27/10/2025

UUUFAAAA ATÉ QUE ENFIM TEREMOS DESCANSO, NINGUEM AGUENTA ESSE SUJEITO AQUI.

positivo
0
negativo
0

3 comentários