Cuiabá, 29 de Janeiro de 2023
logo

12 de Dezembro de 2014, 09h:29 - A | A

POLÍCIA / ATIRADOR MISTERIOSO

Dois são baleados ao saírem de festa; autor dos disparos não é identificado

A dupla tentativa de assassinato ocorreu na madrugada desta sexta-feira (12), na frente da casa de um policial militar, que não soube dizer o que teria ocorrido e nem identificado o autor dos crimes.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Jacson da Silva Almeida, de 30 anos, e André Felipe Abraão, de 19 anos, foram baleados ao saírem de uma festa, no bairro Poção, em Cuiabá.

A dupla tentativa de assassinato ocorreu na madrugada desta sexta-feira (12), na frente da casa de um policial militar, que não soube dizer o que teria ocorrido e nem identificar o autor dos disparos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo informações do 1º Batalhão da Polícia Militar, registrados em um Boletim de Ocorrência (B.O), as vítimas foram levadas ao Pronto-Socorro Municipal por populares.

Na unidade de saúde,  uma das vítimas explicou a um policial militar, que atendeu a ocorrência, que estava saindo com o colega, quando foram atingidos por tiros, porém não identificaram de onde teriam partido os disparos.

Com isso, a PM fez rondas na região, mas não conseguiu prender ninguém. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

MAIS CRIMES

Ainda em Cuiabá, mas no bairro Pedregal, na noite desta quinta-feira (11), o cozinheiro Eric Rodrigues da Silva, de 28 anos, foi preso com uma porção de maconha.

De acordo com a PM, ele caminhava pela rua Maranguá e quando flagrou uma viatura jogou a droga, embalada em um saco plástico, no buraco de uma calçada. No entanto, ele foi preso e a droga localizada pelos policiais.

Levado a Central de Flagrantes, Eric negou ser traficante e acusou os policiais de terem forjado o ‘flagrante’. Já que foi detido fumando um cigarro de maconha e a carga, apresentada na delegacia, teria sido colocada pela PM. 

Eric foi atuado por tráfico de drogas e encaminhado ao Centro de Ressocialização do Carumbé (antigo Carumbé).

Comente esta notícia