Cuiabá, 29 de Janeiro de 2023
logo

23 de Novembro de 2014, 12h:10 - A | A

POLÍCIA / NOITE SANGRENTA

Dois são assassinados com tiros na cabeça; suspeita é de acerto de contas

Assassinatos ocorreram na noite deste sábado em Várzea Grande e Cuiabá

MAYARA MICHELS
DA REDAÇÃO



O jovem Jean Carlos Dias, de 22 anos, foi assassinado com dois tiros na noite deste sábado (22), no bairro Santa Luzia, em Várzea Grande. Segundo informações da Polícia Militar Jean estava andando com um amigo na rua Moisés Nadaf, quando começou a ser seguido por um homem em uma bicicleta. Quando sentiu a ameaça tentou correr mas não conseguiu e foi atingido por dois tiros, um nas costas e outro na cabeça.

A testemunha conseguiu fugir e acionou o Serviço de Atendimento Móvel e Urgência, porém assim que chegaram constataram o óbito. A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) foi acionada, assim como a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ainda segundo a PM, as suspeitas são de que o crime seja um acerto de contas. Já que o pistoleiro foi direcionado a matar apenas o Jean. Até o momento ninguém foi preso pela Polícia Militar que continua as buscas pelo acusado.

OUTRO HOMICÍDIO

No Residencial Coxipó, Anderson Moraes da Silva, de 26 anos, foi assassinado com um tiro no rosto. O crime ocorreu dentro da casa da vítima, na Rua F. Conhecido como Mosca, a vítima já tem passagens pela Polícia.

Ninguém foi preso até o momento, mas a Polícia já tem alguns suspeitos. A Delegacia de Homicídio investiga o crime.

Imagens fortes: Clique aqui se você quer ver as imagens sem as tarjas.

Comente esta notícia