facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 20 de Março de 2025
20 de Março de 2025

08 de Julho de 2014, 14h:26 - A | A

POLÍCIA / MORTE DE MARCHETTI

Delegado revela detalhes de crime e descarta \'queima de arquivo\'

Marchetti foi morto por um funcionário da fazenda. Acusado na sabe quantos tiros que deu no ex-secretário, revela polícia

MAYARA MICHELS
DA REDAÇÃO



O delegado Silas Tadeu, Titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá, revelou detalhes de como foi a morte do ex-secretário de governo, Vilceu Marchetti. Marchetti foi morto nesta segunda-feira (7), em uma fazenda na região do pantanal. 

Anastácio Marafron, de 53 anos, confessou o crime e alegou que meia hora antes do assassinato, a esposa dele, de 36 anos, teria sido ‘apalpada’ nas nádegas pela vítima. Cinco delegados da Polícia Civil participaram das investigações.

A Polícia ainda não sabe, neste momento, quantos tiros mataram Marchetti. Silas Tadeu, pelo depoimento do acusado, descarta também a hipótese de 'queima de arquivo'. Ou seja, descarta a hipótese de que ele tenha sido morto por ter tido envolvimento no caso conhecido como Escândalo dos Maquinários, de onde teriam sido desviados mais de R $ 44 milhões.  Marchetti chegou a ser condenado no início deste ano pelo então juiz federal Julier Sebastião da Silva. 

Abaixo, veja a entrevista dada por Silas Tadeu:

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

VEJA TAMBÉM:  ‘Não pegue a arma’ disse Marchetti ao se deparar com matador - Leia mais aqui

 

 

Comente esta notícia