facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 31 de Outubro de 2025
31 de Outubro de 2025

30 de Outubro de 2025, 21h:04 - A | A

POLÍCIA / INIMIGO ÍNTIMO

Padrasto é preso acusado de estuprar enteada durante 8 anos no interior de MT

Bandido foi preso enquanto trabalhava na construção de um poço em Santa Carmem

DO REPÓRTERMT



Um homem de 30 anos foi preso hoje (30), acusado de abusar sexualmente de sua enteada durante mais de oito anos, em Santa Carmem (a 498 km de Cuiabá), em Mato Grosso. A prisão foi realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Sinop.

Segundo a Polícia Civil, o criminoso abusou da menor do 5 até os seus 13 anos. Ele teve o mandado de prisão preventiva decretado pela 2ª Vara Criminal de Sinop, pelo crime de estupro de vulnerável.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Leia mais - Homem é morto com 5 tiros em frente ao Clube Dom Bosco em Cuiabá

As investigações iniciaram em setembro de 2024 após a vítima revelar sobre os abusos durante uma dinâmica escolar. Ela foi encaminhada, em seguida, para atendimento psicológico na unidade de ensino. Com os fatos denunciados à Polícia, a menor passou por escuta especializada, relatando que os fatos iniciaram quando ela tinha apenas cinco anos, quando ela não percebia que os atos se tratavam de abusos sexuais.

Os abusos ocorreram de forma reiterada durante anos, passando por toques íntimos na vítima até o envio de vídeos pornográficos para a menor. Com base nos elementos apurados, a delegada da DEDMCI de Sinop, Renata Evangelista, representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça.

A ordem judicial foi cumprida nesta quinta-feira (30), na zona rural do município de Santa Carmem, onde o suspeito estava trabalhando na construção de um poço. Ele foi conduzido à Delegacia da Mulher, Criança e Idoso de Sinop para as providências cabíveis.

Comente esta notícia