facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 16 de Julho de 2025
16 de Julho de 2025

26 de Agosto de 2015, 09h:30 - A | A

POLÍCIA / MENORES E PERIGOSOS

Cinco são acusados de esfaquearem garota de 15 anos por mais de 30 vezes, durante festa

A adolescente teria sido assassinada em uma festa regada a bebidas alcoólicas, onde teria discutido com outra garota por conta de uma suposta traição. Além de ser esfaqueada pela rival, a vítima também foi golpeada por outros menores.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Uma gangue de menores de 18 anos, sendo uma garota, foram apreendidos acusados de envolvimento no assassinato de uma adolescente de aproximadamente 15 anos, que foi morta com cerca de 40 facadas, em uma região de mata, no município de lucas do Rio Verde (360 km de Cuiabá).

A adolescente teria sido assassinada em uma festa regada a bebidas alcoólicas, onde teria discutido com outra garota por conta de uma suposta traição. Além de ser esfaqueada pela rival, a vítima também foi golpeada por outros menores.

A apreensão aconteceu no fim da tarde desta terça-feira (25), na mesma região onde horas antes, pescadores localizaram o cadáver da menina esfaqueada, boiando no Rio Verde.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo informações da Polícia Civil, há uma semana, a vítima que ainda não foi identificada, teria fugido da casa dos familiares, em Alta Floresta (800 km da capital). A garota foi até a casa de uma amiga em Sinop e em seguida, as duas foram à Lucas do Rio Verde.

A garota teria fugido da casa dos familiares, em Alta Floresta, há uma semana e foi com uma amiga de Sinop para a casa de um dos integrantes do grupo, com o qual uma delas se relacionava.

As garotas ficaram na casa de um dos menores presos, sendo que uma delas teria um relacionamento amoroso com ele. O menor é conhecido pela Polícia da cidade, por praticar vários tipos crimes.

Já o assassinato teria ocorrido na noite de sábado (22) na casa de um dos menores apreendidos, onde acontecia uma festa regada a bebidas alcoólicas. Durante o evento, a vítima teria discutido com outra garota por conta de uma suposta traição de uma delas.

No momento do bate-boca a vítima acabou esfaqueada pela rival. Em em seguida outros menores também teriam participado do crime golpeando a garota. Após o assassinato o corpo foi jogado no rio. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop para fazer o exame de necropsia e de reconhecimento.

Após prestarem depoimento ao delegado Rafael Scatolon os bandidos, que são menores de 18 anos,  devem ser ‘internados’ em Centro Socioeducativos do Estado.

LEIA MAIS AQUI

Corpo de adolescente esfaqueada é encontrado por pescadores

Comente esta notícia

cuiabanodematogrosso 26/08/2015

"Após prestarem depoimento ao delegado Rafael Scatolon os bandidos, que são menores de 18 anos, devem ser ‘internados’ em Centro Socioeducativos do Estado." A Reportagem já disse tudo...são bandidos, antes de serem menores...

positivo
0
negativo
0

1 comentários