facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 17 de Maio de 2025
17 de Maio de 2025

08 de Dezembro de 2012, 13h:00 - A | A

POLÍCIA / DROGA VIA SEDEX

Carteiro entrega ecstasy em prédio e PF prende 3 em flagrante

Policiais acompanharam o carteiro responsável pela encomenda de 239 comprimidos até o local de entrega.

DA REDAÇÃO



A Polícia Federal apreendeu na noite desta sexta (07) 239 comprimidos da droga sintética conhecida como ecstasy, a “droga do amor”. As investigações tiveram início por volta das 11h, quando a Agência dos Correios de Várzea Grande entrou em contato com agentes federais para informar que a máquina de Raio X detectou uma encomenda via SEDEX, oriunda de São Paulo/SP, com comprimidos de ecstasy.


Policiais acompanharam o carteiro responsável pela encomenda até o local de entrega. Por se tratar de um edifício, a encomenda foi deixada na portaria, já que o destinatário não se encontrava no local.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão


Os policiais federais ficaram de campana em frente ao residencial, quando perceberam a chegada de dois rapazes tentando pegar a encomenda, mas o porteiro informou que entregaria apenas ao próprio destinatário. Por volta das 20h, três pessoas chegaram ao local em um veículo, sendo que dois deles subiram para o apartamento e um terceiro veio até a guarita do edifício para pegar a encomenda. Após o mesmo assinar o caderno de protocolo e receber a encomenda, se dirigiu até o elevador, oportunidade em que foi abordado pelos policiais federais que o indagaram sobre o conteúdo do SEDEX.


O preso, identificado por E. G. V (41), abriu o envelope e verificou que realmente tratava-se de comprimidos de ecstasy, confirmando a informação passada pelos Correios. Os policiais federais deram voz de prisão ao mesmo e o acompanharam até seu apartamento, onde os outros os outros dois indivíduos também estavam e acabaram presos.


No interrogatório, E. G. V não soube explicar o motivo de constar seu nome e endereço como destinatário do SEDEX. Os demais presos, J. C. J (25) e R. B. A (24), disseram não saber que a encomenda tratava-se de comprimidos de ecstasy. Os três foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e encaminhados à Penitenciária Central do Estado (Pascoal Ramos), onde permanecerão à disposição da Justiça.

Comente esta notícia

mONICA 10/12/2012

AGORA A ENCOMENDA NÃO TEM DONO!!! ANTES TODOS QUERIAM....ENGRAÇADO ISSO..

positivo
0
negativo
0

1 comentários