Cuiabá, 26 de Setembro de 2022
logo

21 de Dezembro de 2013, 16h:34 - A | A

POLÍCIA / ASSALTO NA LOTÉRICA

Caixa não da dinheiro a bandidos e duas pessoas são baleadas

Ao pedir que uma funcionária desse o dinheiro do caixa, a mulher se recusou. Irritado, o criminoso começou a atirar no vidro de proteção do balcão e baleou duas pessoas, uma no braço e outra na bunda.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Uma tentativa de assalto em uma lotérica da Caixa Econômica Federal quase terminou em tragédia, na manhã deste sábado (21).Duas pessoas foram baleadas na agência, localizada na Avenida das Torres, no bairro Parque Universitário, em Cuiabá.

Segundo informações da Polícia Militar, dois assaltantes, ainda não identificados, invadiram a lotérica armados com revólveres e anunciaram o assalto.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ao pedir que uma funcionária desse o dinheiro do caixa, a mulher se recusou. Irritado, o criminoso começou a atirar no vidro de proteção do balcão. A atendente se abaixou e conseguiu fugir, porém um cliente da lotérica foi atingido no braço e um rapaz que passava pelo local levou um tiro nas nádegas.

Feridos, eles foram levados por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro, mas não correm risco de morte.

Já os assaltantes fugiram em uma moto que estava estacionada na frente da lotérica. Policiais militares da Rotam fizeram rondas pela região, mas não conseguiram localizar os bandidos.

A Polícia Civil deve investigar o crime. Os policiais ainda vão receber as imagens do circuito interno de TV da agência para tentar identificar os assaltantes.

Comente esta notícia