facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

26 de Setembro de 2022, 09h:00 - A | A

POLÍCIA / FEMINICÍDIO

Bêbado, homem invade bar e mata ex-esposa com facada no pescoço

Sônia Silveira de Oliveira, 43 anos, morreu ainda no local. Bandido foi preso em flagrante.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT



Sônia Silveira de Oliveira, 43 anos, foi morta a facadas pelo seu ex-marido, de 31 anos, no início da manhã desse domingo (25), em Nova Bandeirantes (1.028 km de Cuiabá). O homem também esfaqueou uma amiga da vítima. Ele foi preso em flagrante logo após o crime.

De acordo com a Polícia Militar, a amiga de Sônia contou que as duas estavam em seu bar, quando o assassino chegou bêbado, com uma pinga e uma faca em mãos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ele foi para cima de Sônia e deu um golpe em seu pescoço. A amiga tentou defender a vítima e segurar o homem, mas ela acabou sendo golpeada nas costas. Após isso, ele fugiu do local.

O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fez os trabalhos de perícia na cena do crime.

Enquanto isso, os militares pegaram as características do assassino e começaram a fazer buscas pela cidade. Ele foi localizado quando saía de um matagal onde estava escondido.

O bandido tentou resistir à prisão, mas foi contido com uso de força física. Dentro do matagal, a PM encontrou a faca usada no crime. A arma estava suja de sangue.

Ele foi encaminhado para a delegacia de Nova Bandeirantes, onde foi autuado por feminicídio consumado e tentativa de homicídio.

Comente esta notícia