facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

19 de Dezembro de 2017, 17h:37 - A | A

POLÍCIA / NA GETÚLIO VARGAS

Bandidos invadem Vivo, aterrorizam clientes e funcionários e roubam 100 celulares

O assalto ocorreu nesta terça-feira. Três bandidos, sendo dois armados, além de uma centena de celulares ainda levaram R$ 16 mil

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÂO



Três bandidos, sendo dois armados, invadiram a loja da Vivo, localizada na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Popular, em Cuiabá. A ação aconteceu na manhã desta terça-feira (19).

De acordo com o boletim de ocorrência, os criminosos roubaram 100 aparelhos celulares de diversas marcas e um envelope contendo R$ 16 mil em dinheiro.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Um dos bandidos, localizado em um veículo Peugeot preto, foi perseguido, porém, conseguiu fugir da polícia após causar um acidente no bairro Tijucal.

Ao retornar para o local do crime, a PM desconfiou de um homem que estava dentro de uma casa próxima. Ele correu e pulou diversos muros ao perceber que seria abordado pela PM.

Durante buscas dentro da casa, a polícia localizou todos produtos roubados da loja. O homem foi detido após a fuga frustrada. Ele foi identificado como Cleiton Cardoso De Araújo, 28 anos.

O bandido recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes (Cisc), do bairro Planalto, onde o crime foi registrado.

A participação de outros integrantes da quadrilha é investigada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (Derf).

Roubo em estabelecimento comercial

Em setembro, duas funcionárias de uma loja de roupas foram presas após arquitetar um assalto ao estabelecimento, que fica na Rua 13 de Junho, no Centro de Cuiabá.

Elas foram identificadas como M.S.G.J., 22 anos – responsável por passar as orientações sobre o crime, e L.V.C., 19 anos, que tinha completa ciência do assalto e acesso ao dinheiro da loja.

Leia mais

Funcionárias são presas por facilitar assalto em loja no centro de Cuiabá

Comente esta notícia