facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2025
13 de Maio de 2025

21 de Setembro de 2017, 14h:11 - A | A

POLÍCIA / COMBINOU PELO WHATSAPP

Funcionárias são presas por facilitar assalto em loja no centro de Cuiabá

As funcionárias confessaram participação no crime. Ao todo, cinco pessoas foram presas na ação

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Duas funcionárias de uma loja de roupas foram presas após arquitetar um assalto ao estabelecimento, que fica na Rua 13 de Junho, no centro de Cuiabá. O crime aconteceu na tarde de quarta-feira (13)

Elas foram identificadas como M.S.G.J., 22 anos – responsável por passar as orientações sobre o crime, e L.V.C., 19 anos, que tinha completa ciência do assalto e acesso ao dinheiro da loja.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ambas confessaram participação no assalto. Outras quatro pessoas tiveram envolvimento direto no crime.

As prisões começaram após K.S.C.P., 25 anos e V.F.S.S., 24 anos, serem abordados em um Ford Ka, na Avenida Dante Martins de Oliveira, próximo ao Bairrro Planalto. Eles foram vistos dando apoio no assalto e confirmaram o fato.

Eles levaram a polícia até a casa de N.T.H.H.A., 33 anos, onde a arma utilizada no assalto estava escondida – no Residencial Santa Inês. O local também foi utilizado para a divisão do dinheiro levado no crime.

O autor do assalto não foi localizado. Ele invadiu a loja armado, rendeu funcionários e clientes anunciando o roubo. Depois fugiu em uma Honda XRE 300, com apoio do Ford Ka.

Com o grupo foi apreendido R$ 2.837 e dois Iphones novos – todos levados no assalto. Conforme o boletim de ocorrência, nove páginas de conversas com os bandidos foram verificadas no celular de uma das funcionárias.

Eles foram algemados e encaminhados para a Central de Flagrantes (Cisc) do Bairro Planalto, onde o caso foi registrado. Eles devem responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, formação quadrilha ou bando armado e roubo.

Leia mais

‘Cobrador de aluguel’ que se dizia do Bope é preso com cinco pistolas

Comente esta notícia