facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Julho de 2024
15 de Julho de 2024

08 de Novembro de 2017, 09h:00 - A | A

POLÍCIA / VIOLÊNCIA URBANA

Bandidos invadem casas e roubam caminhonetes e carro na mesma noite

Os três veículos foram recuperados pela Polícia Militar. Os veículos foram levados em assaltos e um menor foi apreendido.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Duas caminhonetes, uma S-10 e uma Hilux, além de um carro Chevrolet Onix, foram roubados em dois assaltos distintos, com algumas horas de diferença, na noite de terça-feira (7), em Cuiabá.  Os criminosos armados invadiram casas, renderam as famílias e fugiram com os veículos e com objetos de valor.

O primeiro assalto aconteceu por volta das 20h, no bairro Doutor Fábio. O morador, de 44 anos, foi abordado por três bandidos armados quando chegava em casa. Os criminosos o ameaçaram de morte caso não entregassem objetos de valor.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Nesse assalto, os bandidos fugiram levando um Chevrolet Onix e a caminhonete S-10 – além de TV de 40 polegadas, notebook, celulares e bicicletas.

O Onix foi abandonado pelos bandidos nos fundos do Condomínio Belvedere. Já a S-10, foi encontrada algumas horas depois, na Avenida Dante Martins de Oliveira.

Ainda na mesma avenida, a PM localizou uma caminhonete Toyota Hilux, roubada horas antes em uma região de chácaras na localidade da Ponte de Ferro.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima de 24 anos estava na casa com outros dois adolescentes de 16 anos. Os bandidos armados invadiram o local e roubaram diversos objetos de valor, como TV e espingarda de pressão.

No veículo estava um menor de 17 anos, que não quis informar quem seriam os outros participantes do assalto. As vítimas informaram que foram agredidas o tempo todo pelos assaltantes durante o crime.

Os materiais recuperados foram encaminhados para a Central de Flagrantes (Cisc) do bairro Planalto, onde o caso foi registrado.

Leia mais

Bando invade casa e ameaça matar casal feito refém em Rondonópolis

Bandidos matam morador em assalto e fogem com carro da família

Comente esta notícia