facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 22 de Julho de 2024
22 de Julho de 2024

06 de Novembro de 2017, 15h:16 - A | A

POLÍCIA / VEJA VÍDEO

Bando invade casa e ameaça matar casal feito refém em Rondonópolis

Quatro assaltantes invadiram uma casa em Rondonópolis, onde fizeram um homem de 67 anos e a esposa dele como reféns. Os criminosos foram presos pela polícia.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Um bando de assaltantes invadiu a casa de uma família no bairro Jardim Guanabara, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), na noite deste domingo (5). Os criminoso fizeram a família refém por 1 hora e meia, até serem presos pela Polícia Militar.

Na casa estava um casal que foi mantido a todo momento sob a mira de um revólver calibre 38. O bandido armado afirmava que iria atirar contra cabeça de cada um dos reféns .

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

No meio das negociações, o morador de 67 anos passou mal e foi o primeiro a ser liberado pelos bandidos. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Vídeo feito pelo site Agora MT, mostra o momento em que quatro bandidos se entregaram à polícia e foram presos.

Veja o vídeo

Prisões

Foram identificados na ação, um menor de 17 anos, Luiz Fernando Gomes de Souza, de 19 anos, Carlos Henrique Teodoro dos Santos e João Victor de Araújo Mendes, ambos de 20 anos.

Todos foram algemados e encaminhados para a delegacia da cidade.

Família assaltada

Na mesma noite, Izaquiel Tomaz do Amaral, de 33 anos, foi assassinado na frente da mulher após ter a casa invadida por bandidos no bairro Residencial Mathias Neves II, também em Rondonópolis.

Conforme o boletim de ocorrência, os bandidos entraram na casa e renderam o casal, que foi levado para o banheiro. Após pegar diversos objetos na casa e colocar no carro das vítimas, um Chevrolet Onix, branco, o bandido retornou ao banheiro e matou o morador com um tiro na nuca.

Leia mais

Bandidos matam morador em assalto e fogem com carro da família

Comente esta notícia