facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Janeiro de 2025
14 de Janeiro de 2025

15 de Dezembro de 2015, 10h:30 - A | A

POLÍCIA / CRIMINALIDADE URBANA

Bandido 'limpa' caixa de posto usando arma de brinquedo e menores ameaçam policiais

O assaltante foi preso minutos após a ação criminosa ainda no bairro Boa Esperança. Com ele, foi recuperado o montante roubado e apreendida a pistola de brinquedo. Os menores que ameaçaram policiais, participaram de uma tentativa de furto em VG

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Na noite desta segunda-feira (14), o bandido, Rodrigo George de Assunção, de 31 anos, foi preso com uma arma de brinquedo, após ter roubado o posto de combustíveis Amazônia I, localizado na Avenida Fernando Côrrea da Costa, no bairro Boa Esperança, em Cuiabá.

As vítimas disseram que ele chegou em uma moto simulando ser um cliente e assim que foi atendido por um funcionário, o assaltante sacou a arma falsa e anunciou o roubo. Após pegar todo o dinheiro do caixa ele fugiu, mas acabou detido pela Polícia Militar, Avenida Zarour, ainda no bairro.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os PM’s o levaram até o estabelecimento e o bandido foi reconhecido pelas vítimas. Com ele, também foi recuperado todo o montante levado do posto de combustível.  Em seguida, o assaltante foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por roubo.

FURTO

Dois menores de idade que participaram do crime, chegaram a ameaçar de morte os policiais civis, que atenderam à ocorrência e resistiram em entrar na cela da delegacia.

Ainda na noite desta segunda-feira (14), mas na região do Tijucal, na capital, a PM prendeu cinco pessoas que tentavam furtar a empresa de agropecuária Sucuri. Bastante alterados com a prisão, dois deles, que são menores de idade, chegaram a ameaçar de morte os policiais civis, que atenderam à ocorrência e resistiram em entrar na cela da delegacia.

Os menores que ameaçaram os policiais, A.G., de 16 anos e R.V., de 17 foram detidos nas mediações do Tijucal. Levados à Central de Flagrantes. Já Paulo Ricardo Ferreira da silva, de 28 anos, M.V.P.N., de 15 anos e G.A.P.O., de 16 anos, foram presos ainda no local, tentando roubar a loja. Eles estavam prestes e fugir levando vários produtos da loja.

O crime foi descoberto por volta das 23h, pelo próprio dono do estabelecimento, que percebeu a invasão pelo circuito de câmeras e acionou os policiais, que invadiram o local.

Os menores devem ser transferidos para Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) para assinarem um termo circunstanciado. Já Paulo será encaminhado para um presídio da capital.

Comente esta notícia