Cuiabá, 02 de Outubro de 2022
logo

19 de Novembro de 2013, 11h:00 - A | A

POLÍCIA / FARRA DA MACONHA

Assaltantes são presos durante festa para comemorar roubo

PM apreendeu uma porção de droga, um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12, de uso da Polícia Civil.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Quatro bandidos foram presos acusados de assaltarem um Supermercado e roubar ainda uma espingarda calibre 12 da Polícia Civil. A prisão ocorreu na noite de segunda-feira (18), em uma residência no bairro São Mateus, em Várzea Grande. Os criminosos comemoravam o ‘sucesso’ dos roubos em uma festa com drogas.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição recebeu a denúncia da festa da ‘droga’ e foi até o local. Quando a viatura se aproximou da residência, Ronaldo da Silva Souza, de 25 anos, viu os policiais e tentou esconder um revólver calibre 38 no telhado. Ele gritou para os comparsas fugirem, porém a Polícia realizou a prisão de Luis Fernando Hens Oligino, de 26 anos, Diogo Ronan Batista Guimarães, de 22 anos e um adolescente de 16 anos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Durante a revista na casa, os policiais aprenderam uma porção de maconha, um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12, com o registro da Polícia Civil. Os bandidos não 'souberam' explicar a procedência das armas.

A casa funcionava 24 horas como ponto de uso e venda de drogas. Além de ser usada para abrigar os criminosos após os roubos na cidade.

Levados à Central de Flagrantes, os bandidos foram reconhecidos pelo dono do Supermercado. O empresário disse que o estabelecimento foi assaltado no último sábado (16) e que os assaltantes foram violentos, chegando a ameaçar de morte, caso reagisse.

Pelos crimes, se condenados, o três podem pegar até 10 anos de cadeia.

Comente esta notícia