facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Maio de 2024
19 de Maio de 2024

03 de Outubro de 2015, 09h:19 - A | A

POLÍCIA / AV. DO CPA / DOIS MORTOS

Amarok bate em poste, que cai em ponto de ônibus e mata mulher; motorista também morre

O motorista da caminhonete morreu após ser arremessado ao chão. Já uma pedestre que estava no ponto de ônibus acabou atingida pelo poste e morreu a caminho do hospital.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Nicholas Santos Dias, de 23 anos e Ivonete Madalena Silva, de 50 anos, morreram em uma colisão de uma caminhonete Amarok com um poste de energia elétrica, no início da manhã deste sábado (3). O acidente ocorreu próximo ao Hospital Otorrino, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), em Cuiabá.

Com a força do impacto, o poste acabou caindo em um posto de ônibus e atingiu uma das vítimas, que teve um dos braços amputado.

Segundo informações da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Delatra), testemunhas disseram que o motorista da Amarok, Nicholas, que trafegava sentido Centro, teria batido em um taxi. Com isso, acelerou bruscamente para fugir, quando perdeu o controle da direção e bateu no poste.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Com a força do impacto, o poste acabou caindo em um ponto de ônibus e atingiu a técnica de enfermangem, Ivonete, que teve um dos braços decepado e morreu no caminho ao hospital. A mulher trabalhava no hospital Femina, localizado a poucos metros do local da tragédia. Ela havia acabado de encerrar o expediente e ia para casa. 

A terceira vítima foi outro pedreste que teve as pernas quebradas. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e está internado no Pronto-Socorro Municipal. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Já Nicholas foi arremessado da Amarok e morreu na hora. A caminhonete ficou totalmente destruída. Uma das rodas do veículo foi parar no outro lado da pista.

Os corpos ainda devem ser encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de necropsia. Agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram até o local para apurar as causas do acidente.Um laudo deve ficar pronto nos próximos 30 dias.

VEJA VÍDEO

 

Reprodução Internauta

amarok

Motorista da caminhonete morreu no local.

Reprodução Internauta

amarok

Roda da caminhonete foi parar no outro lado da pista.

Reprodução Internauta

amarok

Amarok ficou totalmente destruída.

NETO DE GOVERNADOR

O mesmo local da tragédia foi palco da colisão do Gol com um poste que matou o administrador Frederico Soares Campos Neto, de 32 anos, no dia 18 de setembro do ano passado. Ele era neto do ex-governador de Mato Grosso, e ex-prefeito de Cuiabá por dois mandatos, Frederico Campos. (LEIA MAIS AQUI).A vítima dirigia em alta velocidade, sentido Centro, quando bateu fortemente no poste. O Gol ficou totalmente destruído e quase partiu ao meio. O veículo ainda destruiu o poste de energia elétrica.

 

 

 

 

 

Álbum de fotos

Wilson Fuah

Wilson Fuah

Wilson Fuah

Wilson Fuah

Comente esta notícia

Admir 03/10/2015

O infeliz morreu que va direto pro inferno, e que Deus conforte a familia dessa senhora

positivo
0
negativo
0

Marta Arruda Campos 03/10/2015

Cade o nome desse canalha de motorista?

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1