facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 05 de Maio de 2025
05 de Maio de 2025

05 de Maio de 2025, 13h:29 - A | A

POLÍCIA / POR CAUSA DE CELULAR

Adolescente de 15 anos é morto em assalto na zona leste de São Paulo

Lucas Teles, ao derrubar o celular no chão durante uma abordagem criminosa, foi baleado, segundo boletim de ocorrência

CNN BRASIL



Um adolescente de 15 anos, identificado como Lucas Teles Santana, morreu após ser vítima de um assalto na madrugada deste domingo (4), na Rua Cristóvão Benitez, zona leste de São Paulo.

Segundo o boletim de ocorrência, Lucas e seu primo foram abordados por dois homens em uma motocicleta, que anunciaram o assalto. O jovem levou um susto e deixou o celular cair. Um dos assaltantes, então, efetuou um único disparo que atingiu o centro do tórax do adolescente, e depois fugiu do local.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Uma câmera de segurança flagrou o momento do assalto. Veja abaixo:

Familiares socorreram Lucas à UPA Atualpa Girão Rabelo, porém o jovem não resistiu e morreu.

O primo de Lucas, que estava presente no momento do crime, conseguiu correr e não foi atingido. O jovem relatou à polícia que os assaltantes estavam em uma motocicleta vermelha e que um dos capacetes tinha uma fita rosa com detalhes em preto e cinza.

Ele também informou que o disparo foi efetuado a cerca de 30 cm de distância de Lucas. Nenhum celular foi levado pelos criminosos.

O pai de Lucas, informou à polícia que o filho morava com o avô há mais de 10 anos, não tinha envolvimento com criminalidade e frequentava a escola regularmente

A Polícia Civil investiga o crime, solicitando perícia para auxiliar nas apurações. O caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte), no 50º DP (Itaim Paulista).

O velório de Lucas Teles Santana, acontece nesta segunda-feira (5), a partir das 14h, no Cemitério da Saudade, no Jardim Sao Sebastião, em São Paulo.

Comente esta notícia