Cuiabá, 30 de Junho de 2022
logo

Domingo, 06 de Novembro de 2011, 11h:00 - A | A

OPERAÇÃO DA PM

50 pessoas são presas na balada em Várzea Grande

A ação foi comanda pelo 4º Batalhão da Polícia Militar e esteve nos principais points do município

THIAGO ITACARAMBY

Operação do 4º Batalhão da Polícia Militar de Várzea Grande realizada na madrugada de domingo (6) prendeu mais de 50 pessoas. Entre eles menores e adolescentes também foram apreendidos. Todos os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes do município. Foram apreendidas duas armas de fogo, vários tipos de entorpecentes, lança-perfume entre outros. A ação recebeu apoio dos agentes da Vara da Infância e Juventude. 

Segundo informações do Centro de Operações da Polícia Militar (CIOSP), a operação deu início por volta das 22h de sábado (5). E percorreu ao longo da noite os principais ‘points’ da Cidade Industrial. Os policiais realizaram rondas em bares conhecidos como Pampulha e Meu Canto. Também foram percorridos algumas regiões e bairros considerados de alta periculosidade.

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

>>> Receba notícias no Telegram e fique bem informado

Em uma festa particular, na região do Pai André, zona rural foram detidos os organizadores da festa e os freqüentadores. No total 35 pessoas foram presas. Entre eles uma menor de 13 anos de idade. A ocorrência se deu por volta das 2h. Na ocasião, foram apreendidas 27 trouxinhas de pasta base de cocaína e duas armas de fogo. Os organizadores não tinham alvará para a realização do evento.


BOCA DE FUMO

Uma ação do 3º Batalhão da PM prendeu um menor de 15 anos nesta madrugada. Em rondas na região da grande CPA, policiais identificaram um suspeito nas ruas do bairro. Na abordagem ao deparar com os policiais, o suspeito apreendeu fuga e entrou em uma residência. No local, foram apreendidos várias drogas, balança e outros utensílios utilizados na comercialização de entorpecentes. Também foi apreendido dinheiro em espécie.

O menor foi detido e será encaminhado a um dos Centros de Ressocialização da Capital. 

Comente esta notícia

Kleber Silva 06/11/2011

Hellowwww repórter se atualiza meu filho, menor não é preso e sim apreendido, afinal, segundo as leis do estatudo da criança e adolescente, eles (menores bandidos de qualquer espécie) não cometem crimes, e sim atos infracionais, lindo né?!

1 comentários

1 de 1