CAROL SANFORD
DA REPORTAGEM
O governador Pedro Taques (PSDB) aproveitou os questionamentos dos jornalistas, durante a 10ª edição da Caravana da Transformação, que nessa semana está sendo realizada em Tangará da Serra (240 km ao Oeste de Cuiabá), para rebater seus adversários políticos e afirmar que as críticas que vem recebendo, pela realização da ação que percorre todo o Estado não refletem a opinião popular, já que sentiu “todos muito felizes” nas visitas que fez em 13 cidades da região.
“A oposição tem que fazer oposição porque estão morrendo de medo, né”, disse o governador.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Na mesma entrevista, quando questionado sobre as críticas pesadas de que a Caravana da Transformação seria uma ação eleitoreira, Taques lembrou que foi ele o eleito pelo povo em 2014.
“Eu respondo com respeito. O povo pôs a oposição no lugar dela e nós temos que respeitar isso, porque vivemos na democracia”, declarou.
Segundo Taques, os principais pedidos das autoridades e da população, feitos por onde passou, foram referentes à pavimentação urbana, de estradas e atendimento de saúde.
Caravana
A expectativa é que nesta edição sejam feitas quase cinco mil cirurgias de catarata e que o programa alcance 35 operações no Estado.
Após a cidade de Tangará da Serra a Caravana da Transformação deve ser realizada em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá) e na Capital mato-grossense.















gelso 21/10/2017
Tio Ursulino voltou a ver por causo desse pedro taques, graças a deus ele voto ver depois de 32 anos, nos mora na chacra no porto alegre do norte.
benedito costa 21/10/2017
A pergunta é: se essa ação de transformação é bem sucedida e o governador da tanta importância ? porque então a saúde vai mau assim no estado.
Astuto 20/10/2017
Cara faz campnha antecipada, não repassa o icms dos municipios e outros tribustos constitucionais, obrigando eles a ficarem inadiplentes com seus fornecedores e vem cantar vantagem, ano quem te espera,
ex-eleitor 20/10/2017
Bostinha fedida!
JEFERSON MATOS 20/10/2017
Essas caravanas é propaganda política. E o que tem de puxa saco indo junto com ele.
5 comentários